Existem vários motivos para se ter plantas em casa. Além de embelezar os ambientes, elas ajudam a controlar a temperatura, umidade e qualidade do ar. Para deixar os seus arranjos ainda mais bonitos, a PlastPrime® desenvolveu o PlastPot®. Esse vaso tipo cachepô possui tecnologia antimicrobiana que ajuda a proteger as plantas contra pragas. Abaixo recomendamos duas plantas que são eficientes na filtragem do ar e ficam lindas no PlastPot®.
Azaleia |
Azaleia (Rhododendron simsii) –
As azaleias são arbustos floríferos que possuem uma grande variedade de cores e tamanhos, podendo ser plantadas em vasos ou para formar cercas vivas. São perenes, necessitam de regas regulares e sol pleno para se desenvolver. Indicadas para climas mais frios, elas são muito utilizadas como bonsai. Elas devem ser podadas após o florescimento e crescem melhor em solos ácidos e férteis. São uma poderosa ferramenta para filtrar o formaldeído do ar.
Dracena-de-madagascar |
Dracena (Dracaena marginata) –
Também conhecida como dracena-de-madagascar, é uma planta arbustiva de folhas longas, lineares e de coloração verde escura com margens vermelhas. Ela é uma planta perene e requer meia sombra ou sol pleno para se desenvolver. A manutenção é simples, necessitando apenas regais semanais e a remoção das folhas baixas e velhas. A Dracena possui um crescimento lento e floração com poucas exigências, devendo ser plantada em solo leve e enriquecido com matéria orgânica. Não tolera temperaturas baixas ou ventos fortes. Deve-se ter cuidado pois elas podem ser tóxicas para os cachorros. São bons filtros pois removem formaldeído e benzeno do ar.
PlastPot® |
Para maiores informações sobre o PlastPot® ou outros produtos de paisagismo da PlastPrime®, acesse o site www.plastprime.com
Filipe Mendes Webber
Assessoria de Imprensa PlastPrime®
Nenhum comentário:
Postar um comentário