quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mais que uma planta, um acessório


As orquídeas, dentre outros tipos de flores, tem sido a escolhida como objetos de decoração e opções de presente ultimamente. Com aparência delicada e peculiar, costumam durar bastante e deixar os ambientes mais bonitos e charmosos. No entanto elas também necessitam de cuidados. 

De modo geral as orquídeas preferem locais iluminados, mas há mais de 35 mil variações da espécie com diferentes preferências habitacionais. Assim, é necessário observar as reações da planta que expressam a qualidade do cultivo. A coloração verde escura das folhas, por exemplo, significa que esta está carecendo de luz. Já manchas são oriundas de queimadura que é sinal de desidratação. 

Entretanto, assim como o significado da planta, o seu cuidado é simples e delicado. Orquídeas devem ser regadas no máximo duas vezes por semana e necessitam de um local arejado e, dê preferência, com sombra e incidência parcial de raios solares. A alta adaptação da planta ao ambiente ajuda na popularização da mesma, que floresce o ano inteiro. 

A PlastPrime® possui um acessório que auxiliará no cultivo dessa planta, que exigem um habitat úmido para crescer. Servindo tanto para decorar a casa ou apenas incrementar a planta na hora de presenteá-la, o PlastPot® é um vaso estilo cachepô excelente na ambientação de orquídeas. 




Lydia Christina B. de Camargo
Assessoria de Imprensa PlastPrime®

Nenhum comentário:

Postar um comentário