quarta-feira, 30 de julho de 2014

Três telhados verdes que te deixarão de queixo caído

Com a crescente preocupação com sustentabilidade, os telhados verdes passaram a ser uma tendência mundial. Além de deixar os edifícios mais bonitos, eles servem como isolante acústico, reduzem as temperaturas e capturam as águas das chuvas, reduzindo a escorrência superficial (alagamentos). Abaixo estão três belíssimas residências com telhados verdes. 

Meera House – Construída na Ilha Sentosa, nas proximidades de Singapura, a Meera House foi projetada para que todos os andares possuíssem o seu próprio jardim, passando a sensação de se estar no térreo. 




Dunbar Residence – Esta casa foi a primeira do oeste do Canadá a receber a certificação ambiental LEED Platinum. Além da beleza estética, o jardim criado é autosuficiente, ou seja, não precisa ser regado ou podado. 




Stone House – Localizada em Dong Trieu, Vietnã, a casa foi construída ao redor de um pátio oval. Todos os cômodos da casa são interconectados e o telhado verde permite que a circulação de pessoas continue até o telhado. A combinação do azul escuro das pedras, com o verde do jardim, permite a integração do edifício à paisagem. 




O PlastFloor® é a ferramenta perfeita para quem deseja construir um telhado verde. Maiores informações sobre o produto no site www.plastprime.com/plastfloor.html 

Filipe Mendes Webber 
Assessoria de Imprensa PlastPrime®

Nenhum comentário:

Postar um comentário