terça-feira, 26 de agosto de 2014

A PlastPrime na Expo Arquitetura Sustentável


Após a publicação do documento “Nosso Futuro Comum” em 1987, a comunidade internacional começou a procurar formas de equilibrar desenvolvimento econômico, igualdade social e proteção ao meio ambiente. Durante 27 anos houve um grande esforço internacional para desenvolver e aplicar o conceito de sustentabilidade a diferentes áreas. Para continuar a aprimorar este conceito, hoje a Expo Arquitetura Sustentável reunirá os maiores nomes da construção civil sustentável em São Paulo. 

Como a PlastPrime® tem um longo compromisso com a sustentabilidade, ela também participa da exposição. Durante anos a empresa buscou solucionar os problemas enfrentados pela construção civil, agregando vantagens econômicas, funcionais e ambientais aos seus produtos. O baixo índice de descarte e os pisos permeáveis são alguns dos avanços obtidos através desta política da empresa. 

Maquete que comprova a permeabilidade dos pisos
No setor de pisos permeáveis, nenhum produto se equipara ao PlastFloor®. Este pavimento estrutural torna o solo resistente à compactação e pode receber cargas de até 100 ton/m². Além de poder ser utilizado para a aquisição de créditos para a certificação LEED, ele também permite uma redução da área total do projeto destinada à permeabilidade. De acordo com dados do CREA/PR, a taxa de permeabilidade do PlastFloor é de 94%. 

O baixo índice de descarte é outro ponto a favor da sustentabilidade. O design inteligente de produtos como o PlastFloor®, PlastPiso®, PlastPaver®, PlastWall®, PlastWall Fit®, PlastSport® e PlastDeck® permite que eles sejam removidos e reinstalados em outro local. Esta característica e o fato de serem recicláveis eliminam qualquer motivo para o descarte do material. 

Produtos de paisagismo e decoração da PlastPrime®
Para maiores informações sobre os produtos da PlastPrime®, por favor visite o stand C58 da Expo Arquitetura Sustentável ou entre em nosso site www.plastprime.com 

Filipe Mendes Webber 
Assessoria de Imprensa PlastPrime®

Nenhum comentário:

Postar um comentário