terça-feira, 19 de agosto de 2014

Conheça o piso ecologicamente correto que será apresentado na Expo Arquitetura Sustentável

A PlastPrime® participará da Expo Arquitetura Sustentável, evento que reunirá profissionais de renome da construção sustentável. Um dos produtos em destaque no evento será o PlastDeck®, o deck plástico de baixo impacto ambiental.

O PlastDeck® é a evolução dos decks de madeira convencionais. Enquanto os decks comuns são caros e necessitam de manutenção, o deck plástico possui melhor resistência ao tráfego e baixo impacto ambiental, já que não utiliza a madeira. 

Fabricado a partir de rigorosos padrões de qualidade, a base do PlastDeck® é produzida em PEAD (polietileno de alta densidade) e as ripas com WPC (madeira plástica). Desta forma, além de ser reciclável, a fórmula do PlastDeck® consegue utilizar fibras orgânicas que seriam descartadas pelas outras indústrias (como a serragem). Poucos produtos são comparáveis à sustentabilidade do deck plástico.

O deck de madeira é suscetível à pragas e requer constante manutenção
Outro atrativo do PlastDeck® é a durabilidade. Devido à sua composição, o deck plástico não apodrece, não racha, não empena e não solta farpas, o que garante uma longa vida útil ao produto. Ele também possui a tecnologia antimicrobiana Nanoxclean, o que reduz a contaminação por germes, bactérias e fungos.

Se visitar a Expo Arquitetura Sustentável, passe no stand C58 para conhecer os produtos da PlastPrime®. O evento é gratuito para profissionais do setor que fizerem o pré-cadastro no site da exposição ou apresentarem convite no local.

Filipe Mendes Webber
Assessoria de Imprensa PlastPrime®

4 comentários:

  1. É possível utilizar o PlastDeck WPC em um 2º piso, sem uma estrutura de concreto (laje)? O que poderia ser utilizado para sustentação e impermeabilidade, uma vez que o térreo seria uma sala de estar? Desde já agradeço a atenção. Regina Oliveira - RJ (21) 2709-5428 e (21) 9 9549-8330.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Regina,
      Nossa equipe comercial entrará em contato para conversar melhor e retirar todas as suas dúvidas referente ao PlastDeck

      Att

      Excluir
  2. É possível utilizar o PlastDeck WPC em um 2º piso, sem uma estrutura de concreto (laje)? O que poderia ser utilizado para sustentação e impermeabilidade, uma vez que o térreo seria uma sala de estar? Desde já agradeço a atenção. Regina Oliveira - RJ (21) 2709-5428 e (21) 9 9549-8330.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Regina,
      Nossa equipe comercial entrará em contato para conversar melhor e retirar todas as suas dúvidas referente ao PlastDeck

      Att

      Excluir