segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Conheça mais um produto da PlastPrime® para a Expo Arquitetura Sustentável

Amanhã começa a Expo Arquitetura Sustentável, evento que apresentará novos conceitos do setor da construção civil sustentável. Durante o evento, a PlastPrime® lançará sua nova linha de produtos e mostrará algumas aplicações da sua linha clássica.

Um dos produtos que estarão à mostra será o PlastPiso®, o estrado plástico inteligente da PlastPrime®. Produzido em plástico polietileno de alta densidade (PEAD), ele é extremamente resistente às baixas temperaturas (suporta até -40°C). Como o PlastPiso® isola a carga do chão, ele diminui o desperdício ocasionado pela contaminação e impede que o pavimento seja danificado. A sua estrutura antiderrapante também o torna ideal para chuveiros. 

O PlastPiso® é ecologicamente correto porque não existe razão para o descarte do produto. Além de ser reciclável, o estrado plástico possui um sistema de encaixe macho–fêmea, o que simplifica e agiliza a sua instalação. Se não houver mais interesse em ter o PlastPiso® em determinado local, o produto pode ser facilmente removido e reinstalado em outro lugar. 

Um dos diferenciais do PlastPiso® é a proteção antimicrobiana Nanoxclean, que impede a proliferação de bactérias, germes e fungos. Esta tecnologia oferece proteção tanto para pessoas que transitem sobre o PlastPiso®, como para mercadorias depositadas sobre ele. 


O PlastPiso® é amplamente utilizado em academias e vestiários, visto que além de proteger o chão, ele é antiderrapante e inibe a proliferação de micro-organismos. Ele também é indicado para frigoríficos, pet shops, áreas de exposição, depósitos, cozinhas industriais e outros. 

Para maiores informações sobre os produtos da PlastPrime®, por favor visite o stand C58 durante a exposição ou visite o site www.plastprime.com

 Filipe Mendes Webber 
Assessoria de Imprensa PlastPrime®

Nenhum comentário:

Postar um comentário