quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Concrete Show 2014


Acontece em São Paulo, entre os dias 27 e 29 de agosto, o Concrete Show South America, evento focado em soluções para obras de edificação e infraestrutura. A PlastPrime® participará do evento demonstrando as aplicações do PlastFloor® e do PlastWall®. 

A edição deste ano estará repleta de novidades para o setor da construção civil, como robôs demolidores e torres eólicas. Serão 65.000m² de exposição onde serão apresentadas tecnologias para obras aeroportuárias, ferroviárias, rodoviárias, residenciais e industriais. 

O evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, onde são esperados mais de 30 mil profissionais de 36 países. A entrada será gratuita para quem fizer o credenciamento no site do Concrete Show. 

A PlastPrime® já foi confirmada no evento pois desenvolve produtos que solucionam os problemas enfrentados pela construção civil, agregando vantagens econômicas, funcionais e ambientais. Um dos destaques da empresa para o evento será o PlastWall®. 

Jardim vertical criado com PlastWall®
O PlastWall® é um sistema modular plástico desenvolvido para a instalação de jardins verticais. Fácil de instalar, ele pode ser fixado em diversas superfícies, não necessitando que elas sejam impermeabilizadas. Um dos benefícios dos jardins verticais que é muito explorado na construção civil é a capacidade que as plantas tem de controlar a temperatura do ambiente, de forma que reduzem significativamente a energia consumida pelos sistemas de ar condicionado. 

Para maiores informações sobre os produtos da PlastPrime®, visite o site www.plastprime.com 

Filipe Mendes Webber 
Assessoria de Imprensa PlastPrime®

Nenhum comentário:

Postar um comentário