quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Conheça o terceiro lançamento da PlastPrime® para a Expo Arquitetura Sustentável


Dia 26 de agosto marca o início da Expo Arquitetura Sustentável,encontro que reunirá profissionais de renome da construção civil. A PlastPrime® já anunciou o lançamento de dois produtos durante o evento, o PlastSport® e a PlastChamp®. A última novidade da nova linha de produtos da empresa é o PlastWall Fit®.

Disponível em diversas cores, o PlastWall Fit® é um cachepô de parede que traz toda a beleza e sofisticação do PlastPot® para a decoração de paredes internas e externas. Possui capacidade de 1,94 litros e pode ser adaptado para permitir o escoamento de água, se necessário. Ele é fabricado em polipropileno (PP), material 100% reciclável.

O PlastWall Fit® é uma excelente opção para quem deseja fazer um jardim vertical sem fechar toda a parede com plantas. Fácil de instalar e remover, o cachepô de parede também possui a proteção antimicrobiana Nanoxclean, o que dificulta a proliferação de pragas. Além de ser aplicado na decoração interna, ele também pode ser utilizado junto com o PlastWall® na composição de jardins verticais de maior tamanho.

Para maiores informações sobre os produtos da PlastPrime®, visite o nosso site www.plastprime.com

Filipe Mendes Webber 
Assessoria de Imprensa PlastPrime®

Um comentário:

  1. Ótima opção de cachepôs de parede. São práticos, leves e agregam ainda mais beleza a decoração de muros, paredes e locais com pouco espaço.

    ResponderExcluir