terça-feira, 5 de agosto de 2014

Conheça o futuro maior prédio do mundo


A cidade de Wuhan, na China, irá construir os edifícios mais altos do mundo. As Torres Fênix serão as primeiras a quebrar a marca de 1 km de altura e ajudarão a despoluir o ar e a água da cidade. 

Previstas para serem concluídas em 2018, as torres ocuparão uma área de 7 hectares e custarão mais de 4,6 bilhões de reais. Cada estrutura receberá o nome de aves míticas chinesas. O edifício mais alto será chamado Feng e possuirá 100 andares destinados a estabelecimentos residenciais e comerciais. Huang será um pouco menor e terá o maior jardim vertical do mundo. 

Para incentivar o turismo cultural, na base das torres será construída uma praça comercial. “Terá uma rua francesa, uma rua japonesa, uma rua turca e outras... para permitir que as pessoas vejam o mundo sem sair da China” disse Chetwood ao jornal The Guardian. 

O principal atrativo do projeto será a sustentabilidade. Além do jardim vertical, os edifícios possuirão sistemas de energias renováveis (solar e eólica), captação de águas pluviais e utilizarão a biomassa residual para aquecer o edifício. As Torres Fênix também possuirão um sistema avançado de filtragem para despoluir as águas do lago que rodeia a ilha. 

A PlastPrime® tem um compromisso com a sustentabilidade, por isso desenvolve produtos que reduzem o impacto ambiental da construção civil. Para maiores informações, visite o site www.plastprime.com 

Filipe Mendes Webber 
Assessoria de Imprensa PlastPrime®

Nenhum comentário:

Postar um comentário