quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Paisagismo em destaque na Expo Arquitetura Sustentável

Hoje é o segundo dia da Expo Arquitetura Sustentável, evento que apresenta todas as novidades da construção civil sustentável. Além dos pisos plásticos e artigos de decoração, a PlastPrime® também apresenta sua linha de produtos para paisagismo. 

Os benefícios dos jardins verticais vão além da beleza. Além de purificar o ar, as paredes verdes também podem ser utilizadas para aumentar o conforto olfativo e reduzir a poluição sonora. Outro fator que explica a larga utilização dos jardins verticais em projetos de paisagismo é o controle térmico que as plantas oferecem. Esta característica permite uma economia significativa na energia necessária para alimentar os sistemas de ar condicionado. 

Parede verde da PlastPrime® na Expo Arquitetura Sustentável
O PlastWall® é a ferramenta ideal para quem deseja criar belas paisagens. Seu design diferenciado facilita a instalação e permite a integração de sistemas de irrigação por gotejamento e drenagem. Um dos diferenciais do produto é que ele não requer a impermeabilização da parede onde será instalado. Disponível em diversas cores, ele pode ser utilizado sem quebrar a harmonia do projeto. 

PlastWall Fit®
O PlastWall Fit® é outro destaque da PlastPrime® na Expo Arquitetura Sustentável. Ele traz todo o charme do PlastPot® para a decoração de paredes, sejam elas internas ou externas. O PlastWall Fit® é perfeito para quem deseja fazer um jardim vertical sem fechar toda a parede, podendo ser utilizado junto ao PlastWall® para a composição de paisagens de maior tamanho. 

Para conhecer melhor os produtos da PlastPrime®, visite o stand C58 na Expo Arquitetura Sustentável ou visite o site www.plastprime.com 



Filipe Mendes Webber 
Assessoria de Imprensa PlastPrime®

Nenhum comentário:

Postar um comentário